segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sexta-feira

O final da semana foi extremamente prazeroso...

A primeira visita que recebi veio de outra cidade... Estava cheio de tesão e eu tive que retribuir - que difícil né? rssss.
Homem gostoso, com pegada forte. Adorei! Chupei-o, ele e chupou. Ficamos nos pegando. Depois me virou de costas pra ele e me beijou todinha. Virei de frente e ele comeu minha xaninha. Que pinto gostoso!
Gozou gostoso, gemendo (alto rss). Desse jeito acabei gozando junto!
Só de lembrar fico toda molhadinha de novo...
NOTA 10


O segundo foi um rapaz que acho já ter me visitado antes...
Quis uma massagem... mas como Carolzinha não aguentar ver um pinto durinho e não dar pelo menos uma chupadinha gostosa, foi o que fiz.
Bom, a massagem parou no meio e fiz um oral co vontade. Ele acabou gozando na minha boca...
NOTA 7,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário