quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Terça-feira

O primeiro amigo do dia foi alguém muito especial. Um garoto muito tímido e educado; deu vontade de pegar no colo. Uma delicinha mesmo...
Começamos nos beijando e deitamos na cama. Comecei a chupá-lo e quando vi o pinto dele estava enoooorme. Morri de tesão. Quis logo colocar aquela pica na minha boceta e assim o fiz. Com aquele gatinho deitado de frente pra mim, sentei devagarzinho no caralho; subi e desci sem pressa.
Ele gozou.
Logo estava a postos de novo e eu tive que lamber todinho, até o talo. Deitei e ele veio por cima; fiquei com as pernas por cima dos ombros dele e mandei meter sem dó. Agora fui eu que gozei - fiquei toda meladinha; fiquei de ladinho e ele por cima, continuando a me comer gostoso. Fizemos a posição da tesourinha e ele gozou de novo.
Estava insaciável, muito tesudinho. Quis de novo - e eu, com certeza, não poderia deixar passar... Fui por cima, de frente pra ele, depois rodei no pau, sem tirá-lo da minha boceta de costas, cavalguei; quando o pau estava quase saindo na minha xaninha, enterrava-o todinho dentro de mim. Ele gozou...
Lindo!
NOTA 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário