quarta-feira, 29 de maio de 2013

Segunda-feira 2

O segundo amigo do dia me ligou ainda de manhã marcando pra noite. Disse que haviam me indicado a ele... ADORO! rsss
Ele chegou em casa super tímido. Conversamos na sala, tomamos um vinhozinho bem gostoso. A  vontade foi aumentando e eu ficando cada vez mais molhadinha. Ele também estava mais relaxado...
Começamos a nos pegar no sofá. Ele me colocou de quatro e começou a me chupar todinha, meu cu e minha bocetinha. Eu já tava louca de tesão e mandei ele enfiar com tudo na minha xana e ele fez, com vontade. Estocando tudo dentro de mim, segurando minha bunda e fodendo minha boceta. Gozei!
Fomos  tomar um banhozinho juntos e começamos a nos pegar de novo, debaixo do chuveiro. Delícia! Chupei aquele pinto gostoso com vontade até ele gozar na minha cara!
NOTA 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário